Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Adi Cudz comemora hoje o seu aniversário

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Adi Cudz (@Adicudz) | Twitter

Adi Cudz está de parabéns. O músico comemora hoje 21 de julho mais uma risonha primavera e partilhou a sua felicidade com os fãs e seguidores nas redes sociais . O filho da dona Virgínia autor do sucesso "Coisas doces", não revelou a sua idade, mas deixou uma mensagem de felicidade e motivacional
"Bem... feliz aniversário pra mim 🎂... Hoje seria um dia de festa mas devido à situação que vivemos vou mesmo bodar no salão de festa mas concorrido do momento (zoom). Tbm podia escolher outra foto né?!? até pq estou mais próximo dos 40 que dos 20 mas não seria “Eu” 😂 e num momento como esse acho ainda mais importante ser fiel aos meus ideais ou seja todos diferentes mas todos felizes. Não espero ser compreendido pela maioria mas sim “aceite” como eu aceito o meu amigo “Ateu” e coabitamos respeitando um ao outro. Agora é aquele momento em que pensas: “lá tá esse palhaço armado em bom “samaritano” mas ya, não deixas de ter razão pq quero aproveitar o momento para captar a tua atenção e dar-te uma dica 😉 não importa o caminho que percorremos, nem a forma como falamos e vestimos. se não te dedicares com determinação no teu sonho corres um grande risco de passares a vida como telespectador dos sonhos dos outros. E sabes quem são os outros? São aqueles que te fazem perder tempo e dinheiro pq insistes em viver mais a vida alheia que a tua. Meu mano minha mana no final do dia queremos todos o mesmo, ter sucesso no trabalho, saúde e sorte no amor. Sejam doces como o coisas doces 🥂


🚨MAIS Hoje AS 11h DA MANHÃ ESTREIO VÍDEO CLIP DA MUSICA" Adi Cudz - Kiss Kiss (Versão Acústica) "🎥

Enviar um comentário

0 Comentários