Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Cardi B criticada por comprar mala de quase USD 8 mil para filha

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.



A filha de dois anos de Cardi B e Offset recebeu de presente do pai uma mala que custa cerca de USD 7.900,00, da marca Hermés, mas os fãs dos casal não gostaram muito do “mimo” à menina, reagindo com duras críticas à rapper nas rede sociais.

Kulture ganhou uma réplica para crianças, em cor-de-rosa, do conhecido modelo Birkin. Cardi B não demorou a reagir aos comentários negativos:

“Sim, as crianças só se interessam por brinquedos e doces, mas também andam na rua. Também vão a restaurantes, também vão a sítios chiques. Os filhos de celebridades vão a passadeiras vermelhas”, disse, na sua conta do Instagram.

Para a “mamã” da pequena Kulture, a filha tem que estar no mesmo padrão que os pais.

“Se eu tenho estilo e o pai tem estilo, então a filha também tem de ter. Se eu uso Chanel, a minha filha vai usar o mesmo”, continuou Cardi B e acrescentou: “não tem a ver com o que as crianças gostam. Se fosse por eles, andavam na rua de fraldas”.

A rapper foi além: “se eu andasse por aí com roupas caras e ela parecesse uma sem-abrigo, vocês estariam todos a dizer mal. Portanto, não estou zangada com o facto de o pai ter comprado uma Birkin para a minha filha. Ela tem de condizer com a mãe”.

Enviar um comentário

0 Comentários