Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PGR manda libertar homem que atropelou mortalmente a namorada.

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.



A imagem pode conter: 2 pessoas

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) colocou em liberdade na tarde desta segunda-feira, 20, por ordem da Procuradoria-Geral da República (PGR), um homem de 59 anos, acusado de ter atropelado mortalmente a namorada, Edna Bessa, de 27, modelo, na noite de Domingo,19. Família da vítima não entende e contesta decisão.

Ao Novo Jornal, o porta-voz da Procuradoria-Geral da República (PGR), Álvaro João, contou que o homem, após ter atropelado a namorada, se apresentou ao Comando Municipal da Samba da Polícia Nacional (PN) e explicou a situação, tendo ficado detido.

No dia seguinte, segunda-feira, dia 20, cerca das 17 horas, foi posto em liberdade depois de ser ouvido pelo magistrado do Ministério Público (MP) junto do Serviço de Investigação Criminal da Samba, no bairro da Camuxiba, explicou Álvaro João.

"O homem foi constituído arguido, tendo sido ouvido em primeiro interrogatório judicial pelo Ministério Público junto do SIC-Samba, e durante os interrogatórios, disse que teve um desentendimento com a sua namorada (vítima) à porta da viatura. Quando arrancou, não se deu conta de que a vítima se tinha pendurado na porta do lado direito da viatura", contou Álvaro João, em declarações ao Novo Jornal.

Ao acusado foi-lhe restituída a liberdade nos termos de residência e identidade pela Procuradoria-Geral da República (PGR), tendo pago uma caução de 1 milhão de kwanzas.

Enviar um comentário

0 Comentários