Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Esposo de prefeito e muso da Pérola Negra desfila de tapa-sexo e diz que cumpriu abstinência sexual antes do desfile

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Esposo e muso da Pérola Negra, Max Souza, de 27 anos, estreará no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, na noite deste sábado (22) de tapa-sexo e uma fantasia feita de cristais Swarovski. Max conta que para se preparar para desfilar na avenida resolveu se manter em abstinência sexual antes do desfile.

“Eu estudo educação física e sempre ouço que técnicos deixam os atletas sem transar pelo menos um dia antes da competição. Para desfilar eu fiquei um dia em abstinência para ter uma performance melhor no sambódromo”, disse ele em entrevista ao G1.

Max, que vive com o prefeito de Lins, Edgar de Souza, diz que o parceiro o apoia em tudo.

Edgar estava com ele durante a preparação. “Eu ia desfilar em uma ala, mas eu dei minha fantasia para auxiliar ele como assistente”, conta o prefeito.

Pintura corporal finaliza look de Max Souza, que é muso da Pérola Negra — Foto: Celso Tavares/G1

Max diz que iria desfilar pela Pérola Negra como destaque de chão na ala que representa o Egito, mas devido a um problema irá substituir o cantor Sidney Magal no carro que fala sobre o flamenco.

O muso da escola conta que a ansiedade é grande para desfilar pela primeira vez na escola que abre os desfiles deste sábado (22) e que levará para a avenida o enredo “Bartali Tcherain - A estrela cigana brilha na Pérola Negra”.

“Eu estou sem dormir há uns três dias de ansiedade porque eu nunca desfilei. Essa noite eu dormi três horas”, conta Max.

Enviar um comentário

0 Comentários