Netflix resolveu cancelar a divulgação do último filme após morte do ator pegar todos de surpresa.
A indústria do entretenimento sofreu um forte golpe na sexta-feira, 28 de agosto de 2020, quando foi divulgada a notícia de que Chadwick Boseman – estrela de filmes como 21 Bridges e, o mais famoso, Pantera Negra do Marvel Studios – morreu aos 43 anos. Ele tragicamente sucumbiu ao câncer de cólon em estágio IV, pelo qual lutou bravamente por quatro anos e manteve em segredo do público. Este é um momento sombrio para Hollywood, o fandom da Marvel e o mundo inteiro, pois um de seus artistas mais talentosos deixou a terra dos vivos cedo demais.
Como se tornou a norma quando uma grande estrela morre, muitos agora estão se perguntando o que será dos projetos em que Boseman estava trabalhando antes de sua morte prematura. Em relação ao trabalho concluído de Boseman, há um último papel no caminho do ator Da 5 Bloods para os fãs desfrutarem enquanto honram seu legado. Embora sua vida tenha acabado de forma inesperada, todos nós ainda podemos esperar o lançamento final de Chadwick Boseman para o grande tela.
Chadwick Boseman trabalhou em 7 filmes enquanto lutava contra o câncer
Há 2 anos, Chadwick Boseman fazia a alegria das crianças ao visitar hospital do Câncer infantil
Ninguém sabia que a valente batalha de Boseman contra o câncer de cólon não o impediu de fazer a produção de seu último trabalho cinematográfico até o fim. Dirigido por George C. Wolfe, Black Bottom de Ma Rainey , baseado na peça de August Wilson, conseguiu terminar a fotografia principal em 2019 e está atualmente em pós-produção (via IMDb ).
No filme, Boseman ocupará o papel de Levee, trabalhando ao lado de Viola Davis, Coleman Domingo, Glynn Turman e outros. Rumores que o filme chamado ‘Black Bottom’ de Ma Rainey chegará à Netflix em 2020, mas nenhuma data exata foi confirmada. A Netflix, no entanto, compartilhou uma sinopse completa de Black Bottom de Ma Rainey.
“As tensões e as temperaturas aumentam ao longo de uma sessão de gravação vespertina em Chicago dos anos 1920, enquanto uma banda de músicos espera a artista pioneira, a lendária ‘Mãe do Blues,’ Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar®). No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma se envolve em uma batalha de vontades com seu empresário e produtor branco pelo controle de sua música. Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio do estúdio, ambiciosa o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que tem um olho para a namorada de Ma e está determinado a fazer suas próprias reivindicações na indústria da música – incita seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que mudarão para sempre o curso de suas vidas.”
A Netflix cancelou os planos de divulgação de Black Bottom, que se tornou o último filme estrelado por Chadwick Boseman. Uma première digital para a imprensa estava marcada para segunda-feira (31/8), que seria acompanhada por uma sessão de perguntas com o elenco e o diretor. “Estamos com o coração partido com a notícia do falecimento de Chadwick Boseman, um ‘verdadeiro lutador’, como sua família o chamou em tributo comovente”, disse a Netflix em comunicado. “Esta é uma perda incrível. Estamos cancelando o evento de pré-estréia de Ma Rainey’s Black Bottom. Junte-se a nós para enviar seus pensamentos ao dele.” ‘Ma Rainey’s Black Bottom‘, título que faz trocadilho com o “fundo do poço” e a “bunda negra” de Ma Raney, será lançado no Brasil com o título de A Voz Suprema do Blues. Ele chegou a ser finalizado e encontra-se pronto para ser lançado.
Além deste filme, Chadwick Boseman também estava trabalhando em ‘What If …?’ Boseman se juntou anteriormente ao elenco de ‘What If …?’ série animada, que gira em torno de realidades alternativas no universo cinematográfico da Marvel, para dar voz a T’Challa. A única incerteza aqui é até que ponto ele completou seu trabalho na série antes de falecer. E se ele será transmitido
no Disney + em algum momento de 2021.
0 Comentários