Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jessica Alves busca novo amor em reality show: "Quero ser mãe aos 40"

Apresentadora brasileira transexual, que vive atualmente em Londres, falou com Quem sobre o programa 'Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor'


Jessica Alves, ex-Ken Humano (Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica Alves, apresentadora brasileira que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano, estrela um novo reality show chamado Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor. No programa, ela pretende encontrar um novo namorado e um pai para o futuro bebê. Em conversa com Quem, ela revelou: "Quero ser mãe aos 40".

Atualmente com 37 anos de idade, a estrela da TV europeia explicou que sente falta de ter alguém especial e que ela, por ser uma mulher transexual, tem mais dificuldades para se relacionar. "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher", disse ela nesta quarta-feira (12) ao Daily Mail.

Na manhã desta quinta-feira (13), ela conversou com Quem e explicou que, além de buscar um novo amor, pensa no futuro com uma casa com crianças. "Eu tenho contato com um lado materno, ainda mais agora que me sinto uma mulher praticamente completa. A idade também está chegando, estou com 37. Quero ser mãe aos 40, quero ter um bebê, sim. Vou adotar, mas não quero ser mãe sozinha. Quero ter alguém comigo, ser mãe solteira é difícil. Espero ter o homem certo para mim até lá". 

Com mais de R$ 4,2 milhões investidos em procedimentos estéticos - dos quais 4 cirurgias para ficar com a aparência feminina, Jessica deverá viajar para diferentes países para encontrar o amor, como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda.

Jessica Alves estrela novo reality (Foto: Reprodução)

Jessica Alves estrela novo reality (Foto: Reprodução)


"Vou escolher o melhor encontro de cada país e reuni-los em uma grande vila, estilo Love Island, antes de escolher o vencedor. Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar uma família", disse Jessica, explicando que o propósito do programa ainda vai além do encontrar um grande amor.

"Quero mostrar ao mundo que uma mulher trans como eu é capaz de sair com homens heterossexuais que não se importam com o gênero em que nasci", disse.

Roddy Alves está no Brasil e passou por procedimento estético (Foto: Reprodução / Instagram)

Roddy Alves está no Brasil e passou por procedimento estético (Foto: Reprodução / Instagram)

Enviar um comentário

0 Comentários