Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Simaria, dupla de Simone, comemora aniversário da filha em casa

Com festa luxuosa, Simaria comemora o aniversário de sua primogênita Giovanna

Ver a imagem de origem

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, comemorou os 9 anos da sua filha Giovanna com uma festa em sua mansão. Contudo, todos os detalhes da comemoração foram compartilhados com os fãs em seu instagram pessoal.  Flores e a decoração em tons de rosa deixaram o ambiente delicado e encantou a sertaneja que declarou todo seu amor pela filha com um texto.

Giovanna filha de Simaria, comemora 9 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha filhinha mais amada! Te amo mais do que minhas palavras possam expressar! Você̂ deu sentido a minha vida, me fez ser uma mulher ainda mais forte, me ensinando todos os dias que só́ o amor puro e verdadeiro pode nos levar a lugares que jamais imaginamos chegar. Você̂ é a filha mais linda e carinhosa desse planeta, eu te amo com toda força que há́ em mim e te desejo a maior felicidade do mundo, minha pequena e linda filha, parabéns meu bb”, escreveu Simaria


Giovanna é fruto do relacionamento da cantora com o espanhol Vicente. Entretanto, Simone também homenageou a sobrinha. “A dinda deseja toda sorte de benção sobre sua vida e toda felicidade do mundo, eu te amo daqui até o infinito meu sol! Parabéns te amo muito!!!”, publicou Simone. Com a pandemia do novo Coronavírus, a festa aconteceu em casa e apenas com a presença dos familiares, evitando assim, aglomerações.

Ensaio sensual em casa

Simaria aproveitou o isolamento social e fez um ensaio para lá de sensual em sua casa. A coleguinha levou seus fãs a loucura ao postar uma foto fazendo topless. Posteriormente, em entrevista para a Purepeople, contou sobre a escolha das fotos. “Fiz um ensaio fotográfico para renovar as minhas fotos, que estão muito antigas e aproveitei para fazer um ensaio mais sensual. Eu adoro fotografar e acho que toda mulher deveria se permitir essa experiência, pelo menos uma vez na vida, faz um ensaio mais sexy”, contou.

Simaria faz ensaio sensual em casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ademais, a gata aproveitou para exaltar o amor próprio. “A gente se sente plena e, meu amor, quando uma mulher coloca seu borogodó pra fora. Ninguém segura! Precisamos nos amar e nos valorizarmos em primeiro lugar”, finalizou.

Sua irmã Simone, também mostrou o corpo em dia, ao aparecer em uma foto de biquini. Por fim, as irmãs estão aproveitando o período em casa para ficarem ainda mais lindas e com o corpo em forma.

Enviar um comentário

0 Comentários