Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

EXCLUSIVO: 'Para mim, o cabelo comprido é o símbolo máximo da feminilidade': Jessica Alves desliza suas curvas arregaladas em um macacão preto enquanto exibe suas novas extensões glamorosas.

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.





Jessica Alves parecia muito animada ao sair na terça-feira, depois de se presentear com novas extensões de cabelo glamorosas no Krystalized Hair Salon em Loughton.

A estrela do reality show brasileiro, 37, fez uma exibição de arregalar os olhos em um macacão preto de seios grandes enquanto explicava ao MailOnline que seu cabelo comprido é o 'símbolo máximo da feminilidade'.

Jessica deu um largo sorriso quando ela emergiu com mechas significativamente mais longas do que ela foi vista no início do dia, com a estrela também revelando que ela mantém suas mechas a cada seis semanas. 

Falando sobre a transformação do cabelo dela, Jessica disse: 'A cada 6 semanas eu tenho que fazer a manutenção das minhas extensões de cabelo.

'Acho muito terapêutico ir a Salões de Beleza, posso conhecer outras mulheres e trocar dicas de beleza e também ouvir seus dramas de relacionamento é sempre divertido.'

Enviar um comentário

0 Comentários