Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jessica Alves exibe uma exibição de arregalar os olhos ao deslizar suas curvas matadoras em um minivestido preto peitudo durante uma noite na Turquia

Ela recentemente voou para a Turquia para uma escapadela ensolarada.

E Jessica Alves fez uma exibição de arregalar os olhos em um minivestido preto de seios grandes enquanto ela curtia uma noite na cidade turca de Bodrum na sexta-feira.

A personalidade da TV, 37, lutou para conter seus amplos recursos no vestido estilo blazer, enquanto ela saía para uma noite na cidade durante suas férias.

Jessica exalava glamour no número que abraçava a figura, que ela combinou com sapatos de salto agulha pretos e uma bolsa preta.

Completando seu visual deslumbrante, a estrela usava seus cabelos loiros em um estilo reto de pôquer enquanto adicionava um toque de cor com batom vermelho ousado.

Com o corpo confiante, ela posou em frente a uma bandeja de frutas, antes de comer algumas uvas sedutoramente no Instagram Stories. 

A estrela brasileira já havia descido para a praia vestindo uma capa preta por cima de sua peça única, presa na cintura com um cinto enfeitado. 

Ela também canalizou uma época passada, usando suas extensões de cabelo loiras em um coque chique. 

Jessica, anteriormente conhecida como a Human Ken Doll Rodrigo Alves, gastou mais de £ 600.000 em cirurgias, decidindo fazer a transição no início deste ano.


Ela passou recentemente por uma cirurgia de feminização facial, aumento dos seios e aumento das nádegas. 

Ela disse anteriormente ao MailOnline que finalmente sente que sua aparência externa reflete seu eu interior. 

Ela disse: 'Eu gostaria de ter iniciado minha transição mais cedo, em vez de perder tempo e dinheiro tentando me tornar o homem que não era. 

'Estou muito mais feliz agora e me sinto mais como eu.' 



Enquanto isso, foi anunciado recentemente que Jessica conseguiu um grande show de namoro que a levará ao redor do mundo em uma tentativa de encontrar o amor - e o pai de seu bebê. 

A estrela da TV, antes conhecida como Rodrigo, se revelou transgênero há poucos meses e agora sonha em ser mãe. 

A série tem um título provisório de Love Me Gender: Todo mundo merece um pouco de amor na vida e Jessica disse que sente falta de alguém especial. 

Sonhos: a estrela de TV se revelou transgênero há apenas alguns meses e já havia gasto mais de £ 600.000 em cirurgia estética - mas agora sonha em se tornar mãe

Ela disse ao MailOnline: 'Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. 

'Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, EUA, Brasil e Holanda.

'Então eu vou escolher a melhor data de cada país e reuni-los todos em uma grande villa estilo Love Island, antes de escolher o vencedor.'

Romântico sem esperança: Foi anunciado recentemente que Jessica conseguiu um grande show de namoro que a levará ao redor do mundo em uma tentativa de encontrar o amor - e o pai de seu bebê.






Enviar um comentário

0 Comentários