Por: Wander Tavera
Actualmente residente em Portugal, a angolana Irina Madaleno que, há cerca de um ano e meio se dedica à actividade de maquilhagem artística, a para os seu projectos académicos, que por sinal tem sido bem recebida e apreciada, contou ao PLATINALINE sobre o início desta paixão que pretende trazer ao mercado angolano e mostrar o grau da sua criação.
“O gosto pela arte surgiu num desafio na Internet, e foi algo bem inesperado porque eu pensava que ia fazer apenas maquiagem normal, mas depois surgiu o amor pela arte, de me tornar várias personagens. Quanto ao Feedback e a opinião das pessoas onde eu moro, recebo muito carinho e muito apoio pela arte que desenvolvo, porque não é algo que se vê todos os dias”, contou.
Apesar de ser notável que a arte que desenvolve é bela e propícia para caracterizar personagens para o cinema, para a artista, o seu trabalho é tão único que só transforma o seu próprio rosto. “Eu não faço maquiagem artística noutras pessoas, apenas em mim, não me imagino trabalhar no mundo de cinema, sequer, por agora, é algo que eu gosto de fazer apenas em mim, mas não digo que nunca farei.”
0 Comentários