Francisco Manuel Monteiro de Queiroz, Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, comunicou, por intermédio de um anúncio, nas suas redes socais, que testou positivo para a Covid-19.
No comunicado, o titular da pasta ao cargo da instituição governamental acima mencionada narra:
“Tive a primeira noite no hospital de recuperação da Covid, na Girassol. Não se pode dizer que tenha sido uma noite agradável, mas não foi uma noite má, dados os condicionalismos. Fui medicado ontem e passei a noite ligado pelo dedo indicador para medição permanente do grau de irrigação de oxigênio no sangue. Os níveis mantiveram-se dentro do normal. A equipa médica é dedicada, profissional e humana”, contou.
O ministro descreve, ainda, que há outros pacientes em situação um pouco mais complicada, que por vezes lamentam de dor e clamam pela intervenção dos profissionais.
“Até agora posso dizer que ainda não senti os efeitos dolorosos da Covid. Procurarei cumprir as regras e a medicação com disciplina e rigor para que não venha a sentir esse sofrimento e possa voltar logo para junto de vocês”, expressou.
Francisco Manuel apelou, ainda, para que as pessoas se cuidem e tomem as medidas preventivas que são estabelecidas nestas condições. “Façam os exames de rastreio. Ficarei mais tranquilo se souber que não deixei muitos rastos da doença entre os colegas, família e os amigos.”
0 Comentários