Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

“Do meio da Dope, só falo com o Masta” diz Deezy

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.





Durante um podcast gravado para a Bantumen, o rapper Dezzy esteve a falar do seu desvinculo da Dope Musik. O artista abriu o seu coração e explicou como é que anda a situação actualmente entre ele e os rappers da label que já não faz parte.

“Do meio da Dope, só falo com o Masta” diz Deezy no entanto

"Do meio da Dope, só falo com o Masta" diz Deezy

A princípio Dezzy começou por esclarecer, quais foram as sua motivações para abandonar a Dope Musik.

Embora não tenha entrado nos detalhes mais íntimos, Dezzy contou que numa altura em que ele e o grupo saiam de Angola para Portugal, ele sentiu a necessidade de lançar o seu projecto “Tudo Ao Mesmo Tempo”.

Após uma conversa com o CEO da Dope Musik, NGA, Dezzy foi informado que o seu trabalho ainda não estava na lista de prioridades da label.

Dito isto, o artista teve de tomar uma grande decisão.

“Vai ser mais uma daquelas alturas da vida em que eu vou ter que saltar. Então cabe-me a mim pausar ou saltar, e eu decidi saltar.

Eu acho que correu bem”, disse Dezzy ressaltando que o seu projecto chegou a ser ouvido até por Boss AC.

Apesar disso, o artista diz que nunca pôs “em hipótese um desvinculo com a Dope”.

Entretanto, as coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer e Dezzy é grato por tudo que fizeram por ele.

“Só tenho gratidão e respeito no coração… Fizeram muito por mim… Foi uma fase boa” disse.

No entanto, Dezzy não segue nas redes sociais, nem NGA, nem Monsta.

E acerca disso, respondeu:

“Do meio da Dope, eu só falo com o BIG BABE (Masta)”

Mas se isso o leva a pensar que o artista ainda está chateado com alguma coisa, aí é que se engana!

“Não estou chateado, mas não está tudo bem. Acho que estou resolvido, e cada vez vou me resolvendo mais“, explicou.

"Do meio da Dope, só falo com o Masta" diz Deezy
Mais focado no trabalho

Dezzy contou que chegou a passar por uma fase menos boa, estava depressivo e a pandemia não ajudou.

O artista falou durante a conversa que ao longo dos tempos começou a refletir mais acerca dos riscos do seu ofício.

“Houve um dia em que acordei, comecei a deixar de tchilar e passei só a pensar em música. Houve uma altura em que acordava só para marcar datas. Estava a ficar maluco. Só pensava: “tenho mesmo que pegar na minha vida e fazer alguma coisa”, disse.

Actualmente, Dezzy está mais focado no seu trabalho e se sente bem.

“Sinto que depois disso, de começar a ter um controlo mais autónomo daquilo que é a minha carreira, tudo começou a correr bem”, terminou por dizer.

De recordar que mesmo após o seu afastamento da Dope, Dezzy ainda fez colaborações como “Relantionships Goals” e “Último Novinho”.

Enviar um comentário

0 Comentários