Muitas foram as especulações que surgiram em torno de uma possível desvinculação de Masta do grupo Força Suprema, facto que, através de um vídeo de perguntas e respostas entre NGA e os seus seguidores, partilhado nas redes sociais, acabou por levar os admiradores do grupo à conclusão de que tais suspeitas eram verídicas.
No entanto, foi a partir de screenshot divulgado no story do Instagram, seguido de um emoji invulgar, que o membro de um dos grupos de Rap mais famosos do país desmentiu a informação.
Importa salientar que no vídeo, NGA fala sobre a irmandade existente entre os angolanos residentes em terras lusas, uma frase que terá sido mal interpretada pelos internautas.
“O Masta já não é da Força Suprema”. Frase esta que poderia ter sido analisada por centenas de fãs como uma pergunta, pois, logo a seguir veio a explicação: “Força Suprema é para sempre, nós não somos um grupo, somos uma família. Grupo é para os putos, nós somos irmãos e o Masta é nosso irmão, e nós dele, para sempre. Não tem nada a ver com a música”, avançou NGA, de forma descontraída.
Por sua vez, Masta, que também usou as redes socais, garante que o seu relacionamento com os colegas de trabalho “Está tudo bem!”
0 Comentários