Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

O maquiador e influenciador James Charles fala sobre carreira de beleza e valentões

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.



Artista de maquiagem, influenciador James Charles, uma nova marca do estrelato de megawatts

Enxames de adolescentes ansiosos descem em shopping centers, lojas de maquiagem, hotéis e mais justo para ter um vislumbre da mídia social maquiagem artista James Charles .

O jovem de 19 anos é uma nova marca do estrelato de megawatts com sua energia desenfreada e personalidade colorida.




A famosa estrela das redes sociais começou com apenas 16 anos no Instagram, onde ofereceu dicas básicas de maquiagem e criou designs elaborados de sombras para os olhos.

Em apenas alguns meses, os seguidores aglomeraram-se em seu canal e se inscreveram em seu canal; agora, pouco mais de dois anos depois, Charles tem um alcance de 15 milhões no YouTube e no Instagram.

"Eu estava trabalhando muito, muito duro", disse ele, lembrando-se de quando começou no YouTube. "Acho que as pessoas gostam de ficar perto de mim e assistir meu conteúdo porque é identificável, mas ainda assim é muito divertido e inspira as pessoas. Esse é o objetivo no final do dia. E acho que é isso que atrai as pessoas."

Charles chama suas fãs de "irmãs" que fazem parte de uma nova geração onde parece que vale tudo.

O editor executivo da Teen Vogue, Samhita Mukhopadhyay, disse à ABC News que a plataforma de Charles abraça quem ele é - e seus fãs reforçam isso.

“Ele está dizendo, 'Sim, eu sou um garoto, e eu sou um garoto que usa maquiagem, e eu sou um garoto que usa salto, e tudo bem'”, ela explicou. “Ele também tem o reforço de 15 milhões de fãs que estão dizendo: 'Tudo bem para você ser do jeito que é; nós te aceitamos.'”

Com apenas 17 anos, Charles foi nomeado o primeiro rosto masculino da CoverGirl em 2016.

“Fiquei abalado”, disse ele sobre ser anunciado o rosto da campanha da marca de maquiagem. “Eu tinha acabado de começar a trabalhar com a gerente na época, e ela disse, 'Ei, recebemos um e-mail da CoverGirl' - e ela disse, 'Sim, você vai ser o rosto da CoverGirl. "

Ele disse que quando todos começaram a parabenizá-lo, ele percebeu: "Oh, isso é, eu acho, um pouco maior do que antecipávamos."

Mukhopadhyay disse que foi uma jogada inteligente para a marca de cosméticos legada.

"Você tem um garoto que está atraindo a atenção de milhões de pessoas, então, se você é uma marca de cosméticos legada, por que não prestaria atenção à próxima moda em maquiagem?" ela explicou.

Charles lançou sua própria linha de roupas "irmãs" e uma paleta de sombras em novembro de 2018. Ambas se esgotaram em minutos - e a cobiçada paleta de cores foi reabastecida e esgotada em quatro ocasiões diferentes.




"Você pode literalmente criar qualquer look imaginável, seja um look de maquiagem super simples leve ou um livro de maquiagem night on the town ou literalmente um look de maquiagem de arco-íris maluco", disse ele sobre as opções infinitas de seu kit de maquiagem.

Influenciadores como Charles criaram uma mudança sísmica na indústria da beleza, e Mukhopadhyay disse que é em parte devido à "diversidade e inclusão".

“Há uma mudança na indústria para a diversidade e inclusão de uma forma que não está acontecendo em outras indústrias por causa dos influenciadores - e públicos que podem falar diretamente com esses influenciadores”, explicou ela.

A vice-presidente de marketing da Carbon, Brittany Hennessy, que escreveu sobre o poder dos influenciadores da mídia social, disse que a mudança no consumo de maquiagem criou um apetite por novos conteúdos de criadores como Charles.

"A maquiagem costumava ser algo que você usava para ocasiões especiais. Depois, evoluiu para algo que você usa todos os dias", disse ela. “Agora, com YouTube e Instagram e meninos de beleza e tutoriais, maquiagem é algo que as pessoas fazem com uma cara inteira e depois apenas a tiram. É como se fantasiar”.

Mukhopadhyay acrescentou que "como os influenciadores estão perturbando o mercado" tornou-se uma grande parte da conversa.

Mas para um influenciador como Charles, que parece emocionalmente transparente, apesar de estar cheio de maquiagem, ainda existem ideias erradas sobre quem ele realmente é.

"Acho que o maior deles é que sou transgênero - nem é preciso dizer que não sou", disse ele. “Estou confiante em mim mesma e na minha identidade de gênero - [sou] feliz por ser um menino. Mas, ao mesmo tempo, adoro maquiagem, tenho um conjunto de unhas o tempo todo.

Charles disse que também "fez looks drag, usou perucas cheias, protetores de bunda, o shebang completo. Foi uma mulher [por alguns] minutos. E eu adoro isso."

A mídia social pode ser uma faca de dois gumes. Hennessy disse que a mídia social pode ser um "lugar perigoso", especialmente para adolescentes, "porque é um lugar onde eles podem ir e se sentir muito feios se uma foto não tiver curtidas o suficiente".

Por outro lado, ela disse que eles também têm acesso para “encontrar coisas que os deixem realmente felizes e aprender diferentes maneiras de se expressar”.

Charles disse que espera que em um futuro próximo não haja mais "uma conversa" sobre homens no mundo da beleza, "que as pessoas simplesmente aceitem".

"Eu quero ser um modelo para todos, não importa a idade, tamanho, de onde vêm, cor. E assim, se isso significa falar sobre isso para espalhar a palavra e dizer às pessoas que não há problema em se expressar , Estou mal. Vou falar sobre isso o dia todo ”, disse ele.

Hennessy disse que Charles é um grande exemplo de não conformidade para ajudar os outros a se expressarem.

"A popularidade de estrelas não tradicionais da mídia social como James Charles é ótima porque realmente dá ao público a chance de sentir que pode se expressar e não precisa se conformar a uma caixa específica", disse ela. "E você sabe que se James Charles pode fazer isso, eles também podem."

Sua personalidade única e querida também o tornou um alvo de ódio, o que às vezes foi difícil para seus pais, Christine e Skip Dickinson.

“Foi muito, muito difícil para nós como uma família passar por isso. Mas eu entendi isso o tempo todo e sabia o que eles estavam fazendo”, explicou ele sobre seus pais, que tentaram mantê-lo protegido do ridículo. muita confiança para eles entenderem de onde eu estava vindo e quando finalmente nos encontramos no meio foi perfeito. "

O pai de Charles falou sobre como proteger seu filho em um vídeo do YouTube depois que comentários odiosos apareceram no Instagram quando a jovem influenciadora de beleza foi nomeada o rosto de CoverGirl.

“Quando comecei, era muito difícil não olhar para trás”, admitiu Charles. “Eu teria entrado em muitas brigas e muito drama logo no início.”

Conforme crescia, Charles disse que “ficou um pouco melhor nisso, aprendeu a me conter e se envolveu um pouco menos”. Agora, ele "mal" lê comentários.





Charles, seus pais e 15 de suas “irmãs” fascinadas se reuniram para um meet and greet na cidade de Nova York na Sugar Factory e o garoto de beleza falou sobre os valentões.

“Fui muito intimidado no colégio e, pessoalmente, simplesmente ignorei”, disse ele às meninas.

"Eu tentaria muito não prestar atenção e às vezes também, é importante se defender. E às vezes eu batia palmas de volta e eles não estavam esperando isso", acrescentou.

Ele também revelou um segredo para suas "irmãs" - que está interessado em outros empreendimentos além da maquiagem.

"Eu nunca descanso, sempre gosto de ir", disse ele. "Eu quero trabalhar com música, estou trabalhando muito em roupas de irmãs - você nunca sabe que produtos vão sair."

O ambicioso adolescente disse que, depois de realizar uma coisa, ele está "pronto para a próxima".

Enviar um comentário

0 Comentários