Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Bass e Yola Araújo poderão casar-se em 2021

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

A revelação foi feita com exclusividade durante entrevista cedida à Tv Escola, na qual o autor de “Sem norte” afirmou que 2021 poderá ser o ano de estreia do seu primeiro álbum discográfico, bem como da realização do casamento com Yola Araújo.

“Em 2021, vou sim colocar à disposição do público o meu álbum e espero poder casar-me, não quero encontrar limitações para isso, a não ser a nossa vontade para que isso aconteça”, afirmou.

Devido ao incumprimento do horário de descanso, dedicando-se à composição e produção musical, Bass tem tido alguns “problemas” com a parceira Yola Araújo. “Tenho estado a levar umas ‘ameaças’ da minha baby por causa disso”, frisou.

O segredo para que as suas canções se tornem sucessos nas lides e pistas de dança é a inspiração nas vivências diárias, conforme fez saber o cantor.

“Toda a envolvência quotidiana, todas as minhas acções, junções e tudo o que me desperta emoções pode ser usado como inspiração para fazer música”, disse.

“As pessoas conhecem-me como artista e pensam que já tenho muitas obras discográficas, mas a realidade é que não tenho nenhum, talvez o impacto do meu trabalho dê essa ascensão e percepção por parte das pessoas. Fico feliz, porque não é fácil para um músico que não tem nenhum trabalho discográfico, ter um nível de popularidade que pelo menos eu alcancei, espero não estar a ser exagerado com isso.”






Enviar um comentário

0 Comentários