Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Juddy da Conceição diz que as polémicas nas suas redes sociais são manipuladas por si: “Estratégias de marketing”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

“As pessoas não são obrigadas a gostar de mim, mas têm de respeitar tudo o que encontram na minha página”

É só falar em sensualidade, que muitos imaginam as fotos ousadas, quase sempre sem filtros, muitas vezes de lingerie, seios parcialmente expostos, da ex-apresentadora do “Tudo a Ver” que domina como ninguém a difícil arte de nada mostrar, mostrando tudo, que falou da importância das polémicas para a sua visibilidade.

“As minhas polémicas são manipuladas por mim, se posto uma fotografia de cueca, ou topless (sem top), é de propósito para aumentar o número de seguidores, são estratégias de marketing, mas há sempre uma ou outra fotografia que, em sequência, imagino que possa causar um alarido, como foi o caso de uma foto que postei sentada nos puffs de casa, não vi nada de especial nela, no entanto foi muito consumida, editada e explorada”, fez saber.

A respeito da estratégia em relação às fotos ousadas nas suas redes sociais e, consequentemente, uma possível rejeição de marcas em detrimento do seu posicionamento na Internet, a influenciadora digital salienta que “é normal que as empresas optem por pessoas conhecidas com uma conduta ligeiramente mais reservada.”

“Lembro-me que somente aconteceu uma vez, que eu saiba. A marca preferiu não me colocar numa determinada campanha, mas não foi pela minha conduta, e sim porque existem muitas mulheres que não gostam de mim, também não gosto de muita gente, mas respeito. As pessoas não são obrigadas a gostar de mim, mas têm de respeitar aquilo que vão encontrar na minha página, e, se não se sentirem confortáveis, têm um minuto para me bloquear ou deixar de seguir, porque não são obrigadas a lá estar. Muitos homens e mulheres apontam-me o dedo por não terem a coragem que tenho, porque é preciso ter muita coragem.” Concluiu.



Enviar um comentário

0 Comentários