Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Nkengue Rodrigues comemora os 40 anos com festa ao lado de Familiares, veja fotos

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.
 Nkengue Rodrigues usou as redes sociais para compartilhar um texto sobre o próprio aniversário. Na publicação, agradeceu a todos que enviaram mensagens nesse dia tão especial.

É dia de festa ! Nkengue Rodrigues usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20 de janeiro, para compartilhar algumas fotos da comemoração que fez para celebrar os 40 anos. Nas imagens, foi possível notar que a ela optou por uma celebração íntima, com direito a um piquenique ao lado da familia e os 4 filhos, fruto do relacionamento, Nkengue Rodrigues compartilhou um texto em que falou um pouco sobre os 40 anos de vida.


“São 40 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus 4 filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 40 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam”, começou ela.

“ Como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento. Por ser mulher, mãe, filha e por ser neta. No mais, muita alegria! Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigadaaa!!!”, finalizou.






Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Família linda parabéns Rainha”, elogiou uma. “Que fotos mais lindas!”, comentou outra. Muitos aproveitaram a foto para desejar os parabéns à Nkengue Rodrigues. “Que Deus te abençoe sempre morena, muitas bênçãos na sua vida! Parabéns”, desejou uma seguidora. “Lindezaaa, parabéns, tudo de melhor desse mundoooo”, escreveu mais uma.





Enviar um comentário

0 Comentários