Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pai que violava filha durante 4 anos assume que se sentia atraído pela menina

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.


Pai que violava filha durante quatro anos assume que se sentia atraído pela menina

“Eu via a miúda a passar, de toalha, e… me senti atraído pelo seu aspecto físico”

Na passada quinta-feira, 14 de Janeiro, a sociedade angolana acordou com mais uma triste, dura e crua notícia, um pai que abusava sexualmente da sua filha há quatro anos, em sua própria casa.

A notícia foi avançada no programa Kiandando, da Rádio Luanda, no qual o acusado acabou por confessar que várias vezes realizou o coito durante quatro anos, ainda na sequência dos factos, a filha abusada viu-se na obrigação de sair de casa, fugir, pelas constantes vezes que viu seu pai abusando de si, tocando em seu corpo e tirando sua roupa.

O indivíduo confessou que, por sentir-se atraído ao ver a menina de toalha, teve a motivação de abusar da sua própria filha, sem medir o peso de consciência pelo acto que acabava, todas as vezes, destruindo o futuro da menor. “Eu via a miúda a passar na minha frente, de toalha, e olhava para ela, me senti atraído pelo seu aspecto físico, e partia para o acto constantemente”, disse, lamentando.


Enviar um comentário

0 Comentários