Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Lilly Rodrigues diz sentir-se orgulhosa pelo sucesso da Brightgil Maweth

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.



Apesar de actualmente as duas digital influencer possuírem uma relação de amizade saudável, porém, cordial, Lilly Rodrigues não deixou de reconhecer o lindo percurso profissional e ascensão de Brightgil Maweth, que por sinal começou a emergir depois de si.

Dentre muitos assuntos abordados, ligados à vida pessoal e profissional, a digital influencer internacional falou, com exclusividade a Three Tock´s News, Citou  alguns nomes sobre  digital influencer em Angola, na qual se sente orgulhosa por hastear a bandeira nacional, claro, não deixou de citar Brightgil Maweth.

digital influencer, de 23 anos de idade, vencedora de muitos prémio , que acarreta um currículo invejável, reconhece os feitos de Brightgil MawethWander Tavera, Natercia Rodrigues e Sivatlânia Solar, pelo sucesso que têm conquistado a nível internacional. “Apesar de nem todas terem o mesmo protagonismo, porque as trajectórias são diferentes e umas abdicaram mais cedo do percurso, mas, me orgulho, pois não se trata apenas da beleza, mas de todo um conjunto, é o teu interior e exterior que está em jogo”, disse.

“Não tem como a digital influencer que vier a seguir a mim não se sentir inspirada de alguma forma, ou eu sentir-me inspirada por alguém que esteve antes de mim”, salientou, reconhecendo, de igual modo, a influência de virgínia fonseca, Ketelly Goulart e By Pamella a sua carreira.

Enviar um comentário

0 Comentários