Ary já foi rosto de campanha de uma das colecções de Soraya da Piedade ao lado de Anna Joyce e Stella de Carvalho. A cantora falou, em entrevista a Three Tock´s News, sobre a possibilidade de imergir para o mercado empresarial da moda.
“Confesso que não entendo nada de moda, sou mais de cantar. Porém, se algum dia resolver entrar para esse campo, sem sombra de dúvidas farei uma união com algum estilista que perceba bem da coisa, porque eu não entendo a mínima do mercado da moda, mas gosto de algumas peças e sempre posso dar ideias de modelos, mas obviamente será o designer a desenhar de acordo ao meu gosto. Não quero adiantar nada, o futuro a Deus pertence”, cogitou a possibilidade.
A cantora, que foi uma das convidadas para o evento de lançamento das linhas Prêt-à-Porter e Zs For Kids, aproveitou a ocasião para dar o seu parecer sobre a ousadia dos estilistas em apresentar colecções com tecidos nacionais e ocidentais.
“Os nossos estilistas têm de ser ousados e não se limitar apenas ao africanismo, tudo bem que precisamos dar maior visibilidade às coisas nacionais, porém é bom essa mistura do africanismo e o ocidental, porque lá fora precisam saber que não produzimos somente roupas com tecidos africanos, mas que somos talentosos em tudo.”
0 Comentários