Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Leocadia Adjauma posta foto na piscina com Cláudio Joaquim e se declara: 'Só pra dizer o quanto eu te amo'

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.
Leocadia Adjauma posa ao lado do noivo, Claudio Joaquim — Foto: Reprodução/Facebook

Dia do Abraço, que acontece nessa Terça-feira  22, está repleto de publicações de famosos demonstrando todo o seu amor. É o caso de Leocadia Adjauma, que postou uma foto com o noivo, Claudio Joaquim, em uma piscina.

"Só pra dizer o quanto eu te amo", escreveu Leocadia na legenda.

O casal, que iria se casar em março de 2020, teve que mudar os planos por conta do coronavírus. Na contagem regressiva para subir ao altar com o noivo, Leocadia não esconde o seu amor nas redes sociais:




Leocadia Adjauma posa ao lado do noivo, Claudio Joaquim — Foto: Reprodução/Facebook

"Meu amor, você merece tudo que sonha e deseja! Eu poderia passar um dia inteiro elogiando a pessoa que você é... aliás um dia seria pouco! Como é bom dividir cada minuto da minha vida ao seu lado! Te amo mais que tudo... até o infinito! Deus ilumine seu novo ano, novo ciclo, nova década. Saúde, amor, alegrias, paz, sucesso! Viva o amor da minha vida!!!"

Enviar um comentário

0 Comentários