Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Escândalo: Virgílio Fula e as suas amadas

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

O Repórter da Nação tem sido um dos assuntos mais comentados da redes sociais.
Virgílio Fula viu a sua intimidade exposta na noite desse sábado(3), quando um áudio revela a sua suposta vida amorosa dupla, repórter alegadamente traia a sua companheira Jorgina.

Tudo começou com um telefonema feito por Virgílio Fula a Jorgina, que segundo o áudio dá a entender, foi feito com a intenção de pedir satisfação por causa de uma mensagem que não foi do seu agrado, Jorgina apercebeu-se que Fula estava acompanhado por uma mulher e aí começou a confusão.

No áudio pode ouvir-se:
“Ele ligou para ti, para pedir que saias de casa, pois ele está comigo. Ainda ontem fez-me o pedido de namoro, colocou-me aliança no dedo e passamos a noite juntos”, disse a nova namorada.


Jorgina, por sua vez, já chocada, lamenta:

“Te recebi no momento mais difícil da tua vida e você faz isso comigo! Você foi longe demais, os teus filhos e a tua família vão ouvir este áudio, muito obrigada”. “Vou te dizer, minha querida, o mesmo que ele fez comigo também fará contigo”, disse Jorgina a nova namorada de Virgílio.



Enviar um comentário

0 Comentários