Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jessica Alves é bloqueada de aplicativo de relacionamento: "Me sinto discriminada"

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.
Jessica Alves é bloqueada de aplicativo de relacionamentos (Reprodução/Instagram)


Modelo e apresentadora trans disse que entrou em contato com o aplicativo e eles disseram que não poderiam resolver o problema

A modelo e apresentadora Jessica Alves, que ficou reconhecida mundialmente pelas diversas plásticas, foi bloqueada de um aplicativo de relacionamentos. A modelo, que é trans, se sentiu discriminada.
"Entrei em contato por e-mail e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso. Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de Covid-19 em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que eu era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans", questionou Jessica ao portal Daily Mail.

Jessica ficou ainda mais chateada porque estava trocando mensagens com um rapaz. "Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que eu pudesse dar o meu telefone, a conta acabou suspensa", revelou.

Enviar um comentário

0 Comentários