Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Influencer digital Biba pretende construir carreira musical de sucesso

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Dos vídeos da Internet ao microfone de estúdio, esta será a nova rotina de Biba, influencer digital, que conta os dias para o lançamento da música participativa com o DJ Black Spygo.
Biba, que tem sido destaque nos últimos tempos com seus vídeos engraçados e descontraídos, tem agora a sua estreia marcada no mundo da música. Em entrevista concedida a Three Tock´s News, contou que apesar da surpresa, foi de forma satisfatória que recebeu o convite. “Ainda é uma surpresa para mim. Cresci a louvar na igreja, mas nunca pensei que algum dia levaria a música de forma profissional. É algo muito novo, tem sido uma experiência estranha, porém, boa. Está longe de ser assustadora. O Black Spygo convidou-me para gravar, e eu abracei a ideia porque gosto muito de pessoas que acreditam em mim.” Disse.

A caminho do lançamento do seu primeiro trabalho musical, o influencer não adiantou muitos detalhes sobre o trabalho, mas garantiu que o videoclipe contará com a participação de uma figura importante no mundo da música, bem como da comunicação. O jovem, agora também cantor, adiantou também que está em carteira o lançamento de um EP para este ano.
Biba dá, assim, os primeiros passos para a construção de uma carreira que espera ser de muito sucesso. “Quando venho para fazer, é para acontecer para sempre, não sou pessoa de parar. Contem comigo para a evolução da cultura angolana.”


Enviar um comentário

0 Comentários