Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera celebra 7 meses de carreira empresarial: “Tenho feito as coisas a minha maneira”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.
Nesta sexta-feira, 14 de Maio,  o empresário angolano Wander Tavera,  fez questão de comemorar a data em que assinala mais um mês de carreira. 

Num mercado onde a competividade cresce a cada dia, e o público torna-se cada vez mais exigente, Wander Tavera disse ter curtido todos os momentos desses 7 meses, declarando ser o principal responsável por suas vitórias e derrotas.

“Tenho feito as coisas a minha maneira, porque não tenciono culpar a ninguém pelas minhas derrotas”, declarou.

E como nem tudo são flores, o empresário descreveu que têm sido meses de alegria, vitórias, mas também de tristezas  e derrotas. Porém, acima de tudo nunca faltou foco, determinação e resiliência.

“Lutar pelos nossos sonhos é sem dúvida, dos maiores sacrifícios que podemos fazer. O que mais amo nessa vida é que, mesmo que não pareça, as minhas maiores vitórias não são profissionais”, ressaltou o empresário.

 

Recorde-se  que, além de intérprete. Wander Tavera deu os seus primeiros passos empresarial em Angola onde vive Atualmente, tendo começado a sua carreira empresarial ao lado da irmã, Lilly Rodrigues. O empresário é auto de várias obras. 

   

                                  












Enviar um comentário

0 Comentários