Após o jogar de futebol Cristiano Ronaldo ter desaconselhado o uso da Coca-Cola durante uma colectiva de imprensa da Eurocopa, realizada nesta segunda-feira, fez a marca perder 4 bilhões de dólares na bolsa de valores.
Ao se sentar para dar início a colectiva de imprensa, Cristiano Ronaldo afastou duas garrafas de Coca-Cola, patrocinadora do Euro 2020, que estavam em sua frente sobre a mesa, e em seguida levantou uma garrafa de água da mesma marca e exibiu dando a entender que o ideal é beber água e não Coca-Cola.
Na sexta-feira (11 de Junho), as ações da Coca-Cola encerraram a semana valendo US$ 56,12 na bolsa de valores. Depois do gesto do craque português, o valor das ações caiu para US$ 55,22, registando uma queda de 1,6%.
Essa não é a primeira vez que o astro da seleção portuguesa alfineta a Coca-Cola. Quando o jogador recebeu o prêmio de melhor jogador do século pela Globe Soccer Awards, em dezembro, ele conversou com a imprensa sobre o seu filho, Cristiano Júnior, e deixou escapar que não gosta da bebida açucarada.
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