Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Kim Kardashian diz que se sente fracassada ao terminar casamento com Kanye West

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.
 Kim Kardashian chorou no penúltimo episódio de Keep Up With The Kardashian ao admitir que seu casamento com Kanye West havia terminado.

Após uma ‘grande briga’ com seu ex-marido Kanye West, a famosa família fez sua última viagem filmada no episódio, que foi ao ar na quinta-feira, com o grupo visto juntos em uma luxuosa casa em Lake Tahoe, Califórnia. A estrela, que já foi casada com Damon Thomas e Kris Humpries, disse em meio às lágrimas: “Eu me sinto um fracasso, é a terceira porra de casamento. Sim, eu me sinto como uma perdedora de merda”. Disse Kim Kardashian, dizendo que não pode mais ficar ‘presa’ a Kanye West.

Em fevereiro, Kim e Kanye, que são pais de North, Saint, Chicago e Psalm, confirmaram estarem prestes a se separar e, desde então, estão passando por legalidades e triagem de custódia. Enquanto ela mantém seu relacionamento bastante distante do KUWTK, Kim falou um pouco da separação no último episódio ao confirmar o final.  Kim desabou enquanto suas irmãs tentavam consolá-la enquanto ela comia biscoitos e dizia: ‘Eu só quero ir para o meu quarto e nunca mais sair’. Em seu confessionário, Khloe explicou: ‘Kim luta em segredo por trás das câmeras sobre seu relacionamento… e é difícil porque Kim está claramente redirecionando muito de sua frustração, tristeza e raiva, e você sabe, às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que você está passando. Não é culpa dos cookies ‘.  Khloe em uma espaçosa sala de estar perguntou a Kim como ela estava com Kanye. Kim disse: ‘Não há luta. Tipo, agora, está tudo calmo. Eu apenas deixo as coisas rolarem’. Khloe confessou que Kim estava lidando muito porque ela e Kanye tiveram uma ‘grande briga’ antes de partirem para a viagem.  Imagens em preto e branco mostraram Kim chorando cercada por suas irmãs, incluindo Kourtney, Kendall Jenner  e Kylie Jenner, após a discussão com Kanye. ‘Honestamente, não posso mais fazer isso,’ Kim chorou após dizer estar ‘presa’ enquanto Kanye se mudava para um ‘estado diferente a cada ano’.  ‘Acho que ele merece alguém que possa apoiar cada movimento seu. E vá segui-lo por todo o lugar e mude-se para Wyoming. Eu não posso fazer isso… Ele deveria ter uma esposa que apóia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso’, disse Kim enquanto Kylie enxugava as lágrimas. ‘Eu me sinto uma porra de um fracasso por ser, tipo, a terceira porra de casamento. Sim, eu me sinto como uma perdedora de merda’, Kim chorou enquanto suas irmãs tentavam consolá-la.

Enviar um comentário

0 Comentários