Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Xuxa Meneghel: “Minha filha Sasha mostrou e indicou-me muitas músicas e ritmos de Angola”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Os ritmos de África têm sido os principais embaixadores do nosso continente além-fronteiras, sobretudo quando são ritmos e músicas cantadas em português, o povo lusófono identifica-se directamente.

Foi o caso da superstar brasileira, a eterna Rainha do baixinhos, Xuxa Meneghel, que por intermédio da indicação de sua filha Sasha Meneghel, ficou fascinada com os ritmos de Angola. Em conversa com a Three Tock´s News, a apresentadora, cantora e empresária revelou que tem consciência de ritmos da música angolana. “Conheço alguns ritmos, algumas músicas de Angola, que a Sasha, minha filha, me apresentou, ritmos lindos, melodias maravilhosas cantadas até em outros idiomas, mas eu não poderia te citar nomes desses artistas, pois fui ouvindo o que a Sasha me mostrava, mas tem um artista novo, Betto Essoko, compôs e gravou uma música, Watua, inspirada no livro Betinho, ele é muito versátil e super talentoso”, disse.

Xuxa aproveitou de forma engraçada para recordar o inédito que aconteceu em 2009, quando visitou Angola pela primeira vez e precisou dançar kuduro. “Lembro do que fiz em 2009, claro que lembro, tentei fazer o meu melhor, mas saiu horrível, já que os angolanos têm um gingado que não tenho, mas eu tentei.

Em remate final, a apresentadora deixou uma mensagem para todos aqueles que acompanham o seu trabalho em Angola, a não deixarem de acreditar em dias melhores para o futuro. “O conselho que eu daria para qualquer pessoa que estiver a ler isso, nesse momento, é que nós estamos a passar por períodos muito difíceis, uns, muito mais que outros, mas precisamos agir e tentar mudar o que é ruim como pudermos e ter fé, muita fé mesmo”, finalizou.




Enviar um comentário

0 Comentários