O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém nunca está preparado ou disposto a perder um ente-querido. E por esta razão, o promotor de eventos e Dj angolano Man Renas partilhou uma imagem especial com o também Dj e amigo Pzee Boy, que morreu em Junho do ano em curso, vítima de doença.
“Lembrei-me das tuas palavras nesse dia… Acredita que pensei que seria eterno”, escreveu Man Renas ao destacar que já se passou um mês desde a morte do amigo.
Jovem e com um talento de arrasar, Eslovânio Muacazanga Kassaca mais conhecido por Pzee Boy deixou vários angolanos de ‘coração partido’ com o seu passamento físico prematuro, desde fãs, seguidores, apreciadores do seu talento e amigos, no passado mês de Junho.
Pzee deixou uma viúva, a jovem Alzira Ribeiro com quem teve um filho. Nascido na cidade de Saurimo, Pzee Boy deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Já Está”, “Insónia” e “Das 4”.
DJ Pzee Boy começou a sua carreira em 2004, na cidade de Luanda com dois amigos e também DJ’s Hugo Viana e Júlio Mix. Em 2016 formou a dupla com o seu amigo e também Dj Kelson Mário, os dois lançaram a obra discográfica “A Dupla”, um projecto que teve muito sucesso fruto de músicas como “Intro” e “Hammer of the Night”.
0 Comentários