Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Rick Ross tem mais de 100 carros porém não possui carta de condução

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.


O Twitter foi o palco escolhido, nesta terça-feira, para divulgar a revelação chocante do conceituado artista norte americano Rick Ross, que fez saber não ter carta de condução apesar de possuir mais de cem automóveis luxuosos.

De acordo com o vídeo do também empresário a circular nas redes sociais, o mesmo deu, igualmente, a conhecer que encontra-se incapaz de dirigir os seus próprios carros, face à situação da licença de condução. Todavia, ao que tudo indica, o músico parece já estar em processo de obtenção da sua licença de condução, conforme fez saber.

“Estou a preencher tudo para a minha carta de condução e eles me perguntaram: você é doador de órgãos? Você sabe o que eu respondi? Droga, se algo acontecesse comigo e eles olhassem dentro de mim e vissem a bondade  do meu coração seria bom. Não me deixe morrer só para tirar meu bom coração “, concluiu Rick Ross.




Enviar um comentário

0 Comentários