Num publicação feita no seu Instagram, o cantor afirmou que não obstante ser figura pública ou destacar-se no meio em que vive, é importante não se envergonhar do percurso que a vida proporciona a cada um, pelo contrário, é preciso mostrar ao mundo cada fase da vida e dela tirar lições para manter-se em pé.
Em uma publicação feita nas redes sociais, o autor do sucesso “Adrenalina do Amor” mostrou que para ser pessoa de sucesso é preciso ter altos e baixos, e não baixar a guarda pois o sucesso é resultado de lutas e persistência.
“HOJE somos figuras Públicas, pessoas de sucesso ilustres ou não, destacando-se em várias áreas e contribuindo no crescimento do nosso país. Contando onde cada um passou muitos não acreditariam hoje mas não deixe de contar para o mundo como você superou. Todo mundo tem uma história para contar e o mais importante é mostrar ao mundo que devemos aceitar o momento que estamos a passar e tirar uma boa lição dela mas não permanecer na mesma condição. Podemos escrever um livro, gravar de forma directa ou indirectamente uma música ou até mesmo fazer um filme com a sua história. Devemos lutar e superar, isso sim é que cada um deve fazer: Lutar, superar, vencer e ser um exemplo para muitos. EU NOS ARMAZÉNS DO ROCHA ONDE FUI GUARDA, MONTADOR DE MOBÍLIAS E BALCONISTA. Meus últimos empregos até vencer o ESTRELAS AO PALCO em 2006 e mudar a minha vida. Quem diria!!!!
João 12:26”, partilhou o cantor.
0 Comentários