Apesar dos momentos complicados que tem passado por conta do processo de remoção da jarda, Flor de Raiz confidenciou, durante uma conversa com o Platinaline, que pretende, nos próximos tempos, emergir para o ghetto zouk, uma canção que conta com a produção de Téo no Beat, descartando desde já a possibilidade de abandonar o Kuduro que a identifica.
“Quero ainda me desafiar em outras sonoridades, acho interessante testar o meu potencial nessa área, porque como artista, sou livre de voar. A música é para daqui a mais alguns dias, conta com a produção do Téo no Beat, estamos a projectar muita coisa boa, podem esperar”, contou.
Em relação à decisão de navegar em outras sonoridades, a kudurista respondeu:
“Porque como artista acredito que sou livre de voar, aliás, é importante que em determinados momentos precisamos testar os distintos estilos musicais, pois tudo está ligado à arte. Quero simplesmente experimentar e ver o feedback dos meus seguidores, embora tenha a certeza de que a recepção será óptima, porque me considero uma pessoa excelente naquilo que faço”, sublinhou.
Há pouco mais de três meses para desejarmos às boas-vindas ao novo ano, a intérprete do tema “Bico da Cara” descreve 2021 como sendo um ano bom e de muitas lições, pois, tornou-lhe uma mulher madura e com responsabilidades acrescidas.
0 Comentários