Segundo o jornal espanhol ” A Marca”, após a modelo argentina ter deixado claro que a realização do casamento só depende de CR7, Maria Dolores, teria feito duras críticas à modelo, chegando a dizer que “a única coisa que aquela mulher quer é aproveitar-se economicamente da situação”.
E não é só a matriarca da família Aveiro que tem esse pensamento. O periódico ainda expande essa opinião para outros membros da família. Ao que tudo indica, os irmãos de CR7, Katia, Hugo e Elma, também não concordam com a oficialização da relação.
Importa lembrar que recentemente, Dolores elogiou a modelo publicamente, revelando que Georgina era uma “boa garota” e que servia de um grande apoio para Cristiano Ronaldo, isto após ter supostamente deixado de seguir a modelo argentina nas redes sociais no ano passado. Naquela ocasião, a mãe do jogador criticou os boatos e afirmou que continuava apoiando o relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina.
Cristiano Ronaldo e Georgina se conheceram em Madrid e agora em Manchester têm uma vida familiar com Cristiano Junior, Alana, Eva e Mateo. Porém, não são casados, apesar de viverem um relacionamento desde 2017.
Na última semana, a questão voltou a ser assunto, tendo no trailer do documentário “Soy Georgina”, sido questionada por uma amiga, durante uma viagem, a bordo de seu jato particular, sobre quando irá efetivamente casar. Em resposta, apontou: “Não depende de mim”, passando toda a responsabilidade por um eventual pedido ao português.
0 Comentários