Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Neide Sofia: «Gregório Arthur, homem que soube me respeitar e sabe me amar»

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

O personal trainer Gregório Arthur declarou o seu amor, mais uma vez, nas redes sociais pela sua amada, a cantora Neide Sofia, neste sábado, 2 de outubro, para mostrar o quão feliz está por tê-la ao seu lado.

« Se eu pudesse viveria minha vida novamente, só para poder encontrar você mais cedo e, assim, amar você mais tempo». Escreveu o homem que representará Angola no concurso de fisiculturismo além-fronteiras.

Imediatamente, a ex-integrante do grupo
“As Africanas” respondeu ao seu amado da seguinte maneira: «Te amo❤️, meu marido❤️. Deus sabe o que faz, te amo, meu amor, obrigada por tudo e que DEUS PAI TODO PODEROSO PROTEJA SEMPRE NOSSO LAR ❤️. Gregório Arthur, homem que soube me respeitar ❤️ e sabe me amar». Escreveu Neide Sofia.

Enviar um comentário

0 Comentários