Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera prepara lançamento das 3 novas coleções da sua nova linha de roupa "Three Tock´s"

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Com inúmeras coleções já lançadas no mercado angolano desde 2020, Wander Tavera, e designer de moda, está a preparar 3 coleção  novas coleções da sua nova linha de roupa, ainda sem data de lançamento, mas que está para breve.

Das camisolas sob medida pronto a vestir, o empresário, que a um tempo lançou uma coleção dedicada ao mês dos namorados, disse em entrevista exclusiva a Three Tock´s News que o lançamento da nova coleção está próximo, pois os preparativos já estão no final.

“Estamos a finalizar os preparativos (camisolas pronta a vestir), e iremos, de seguida, finalizar a sob medida. A apresentação será pelas nossas redes sociais, como temos feito. Em momentos como estes que estamos a viver, as redes sociais são os nossos maiores eventos”, disse.

Além deste projecto, Wander contou também que está a investir em algumas parcerias que serão lançadas ainda este ano. Embora a pandemia tenha alterado a sua forma de actuar no mercado, Wander considera-se hoje, um Homem muito mais maduro.

“A pandemia mexeu com toda a minha estrutura, todas as minhas crenças, e toda a minha forma de actuar no mercado. Para mim, que tenho os pés bem assentes no chão, eu amadureci muito durante o ano de 2020/21 até aqui, passando por momentos que me levam ao autoconhecimento, que me fazem automaticamente crescer muito”, disse.

Vale salientar que Wander Tavera fundou a Three Tock´s , em 2020, a marca Three Tock´s, especializada em tecido de algodão, num estilo urbano, com uma linha variada de moda Masculina e Feminina








Enviar um comentário

0 Comentários