Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Natércia Rodrigues fala sobre como consegue conciliar o trabalho e a família

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

empresaria influencer Digital Natercia Rodrigues, que conquistou o carinho dos angolanos com o seu carisma, “abriu o coração” e falou sobre como tem conciliado a gestão  das suas actividades enquanto dona de casa, funcionária e empresária.

Numa conversa com a empresaria influencer Digital, no quadro “Perguntas da Net” do programa Vitrine, Natércia Rodrigues foi questionada pelos telespectadores se pretende ter mais filhos, além do pequeno Rayanne, fruto do seu relacionamento com o empresário Nelson Barreto.

Por sua vez, a empresaria respondeu “Sim sim, sem dúvidas, pelo menos mais dois, eu sempre quis ter três filhos, mas em apenas duas gestações ou seja um menino e gêmeas”.

Quanto a gerência das suas ocupações profissionais e do lar, Natércia Rodrigues fez saber que, o facto de ter um parceiro participativo e compreensível, tornam as coisas mais suaves, e que adoptou o sistema de organizar as tarefas e actividades diárias por horários.

“Não é fácil, porque são vários papeis ao mesmo tempo, porém eu tenho um parceiro mil, e eu acho que esse apoio vindo da parte dele ajuda-me imenso, porque o que eu não consigo fazer posso confiar nele para fazer, eu coloco horário para tudo na minha casa, e vivemos assim, tem horário para comer, hora para dormir e acordar, eu acho que assim facilita mais”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários