Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera abre o coração para falar das transformações do corpo: Pesa-me tantos comentários à volta desse assunto tão desprezível”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.


Depois de ter publicado imagens resultantes de uma Cerveja , feito com o objectivo de mostrar aos fãs que está novamente a trabalhar na preparação de uma nova coleção da sua nova linha de roupa, o empresário Wander Tavera recebeu uma enxurrada de comentários alegando que a transformação do seu corpo se devia ao uso da famoso procedimento estético. Preocupada pelo facto de até membros da sua família terem que “discutir” com pessoas ao seu redor para justificar tais mudanças e também com medo de raparigas acreditarem na referida mentira, o artista empresário decidiu abrir o coração para abordar sobre o assunto com delicadeza e sinceridade.

Na sua página do Facebook, Wander escreveu um longo texto a explicar a razão das transformações, e garantiu que o facto de se conhecer faz com que nada do que digam a incomode.

“Meu maior medo é que as meninas acreditem nessa mentira de eu ter alterado algo na cara , e façam disso uma prática . Como sabem me tornei empresário etc a coisa de 2  ano atrás, farei 26 anos de idade neste mesmo ano. O corpo não será o mesmo de há 11 anos atras, em que eu tinha 15 anos de idade.

Pesa-me e faz-me uma certa confusão, um monte de comentários a volta desse assunto tão desprezível, grupos de WhatsApp, ter primas , tias a terem que discutir com amigos, colegas . Ter portais a virem tentar entrevista, a querer saber se “

fiz procedimento estético ou não  “, Epa, escrevo com uma certa tristeza, porque dia a pós dia os jovens não se mostram preparados para substituir os mais velhos no parlamento.


Quando fizemos o shooting, foi de forma despropositada, a intenção era simplesmente de reativar o trabalho , dizer ou mostrar que estou novamente a trabalhar e a preparar novos modelos da minha marca de roupa @Three_Tocks.  De certo modo peço até desculpas. Mas vamos focar-nos ao que é importante. Beleza ?






Enviar um comentário

0 Comentários