Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Tanio Makiesse estreia o mundo da música com o single “ Pão”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

Após ter estado algum tempo ausente dos holofotes, o Dançarino Primo de Wander Tavera , regressa agora numa nova vertente, ao estrear-se no mundo da música com o single “Pão”, no estilo Afro Beat.

Gravada em Luanda, a música conta com a participação do Gelson GD e Edson No Beat, tendo uma produção completamente  angolana. Em entrevista a Three Tocks, Tanio Makiesse começou por contar, que desde pequeno teve o desejo de cantar, tanto que aos sete anos fez parte de um grupo musical com alguns membros da sua família.

“Desde pequeno sempre cantei, sempre tive uma grande paixão pela música, desde os meus sete anos que fazia parte de um grupo com a minha família, tinhamos o sonho de ir cantar no carrossel, já adolescente cheguei a gravar com uma amigo Lobra, mas nunca me senti preparado para publicitar esse lado, tinha outras prioridades na altura, como formar-me e trabalhar em televisão, sinto que agora é o momento para explorar esse lado”, contou.

Sobre o estilo, o Dançarino disse que além de o caracterizar, também gosta porque lhe permite dançar. “Tenho a certeza que o povo vai gostar, temos muita coisa boa por sair, de certeza que em breve todos estarão cantando e tocando essa música” explicou.

Questionado a respeito do título “Pão” , Tanio Makiesse disse que a música fala de um tênis normalmente não adequados para usar, e dedica a todas as mulheres e homens que usam o mesmo.

Tanio destacou que está expectante quanto a adesão do público a sua música, pois, acredita que em pouco tempo todos vão cantar e tocar “o Pão”.

“Tenho a certeza que o povo vai gostar, de certeza que em breve todos estarão a cantar e a tocar essa canção”, disse.








Enviar um comentário

0 Comentários