Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera revela que seu sonho sempre foi ser Rico

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.




“O meu sonho era só ganhar dinheiro e ajudar os meus pais”

O Empresário , e influencer digital Wander Tavera revelou, aquando da sua passagem ao programa Showbiz Talk da Platina FM (96.8), edição referente ao sábado último (22), que o seu sonho sempre foi ser rico para ajudar os seus pais.

Em uma conversa descontraída com o locutor Sof Dollar, o regresso do Showbiz Talk abordou sobre os mais variados assuntos relacionados à vida da Influencer, que questionada sobre o seu sonho de infância, o mesmo respondeu que sempre foi ser rico.

“Sempre foi ser rico (…) eu sempre quis dar uma boa vida aos meus pais, porque eu sabia que na altura, eles esforçavam-se muito para, pelo menos, termos uma geleira cheia, e nós nunca tivemos”, começou por dizer.

Wander Tavera justifica o porquê do sonho com o facto de querer ajudar os pais com as despesas básicas de casa.

“Eu não nasci com geleira cheia. Não cresci com geleira cheia, então, isso fazia-me muita confusão, então, o meu sonho era só ganhar dinheiro e ajudar os meus pais, a minha família”, finalizou.

Refira-se que no programa, o influencer e também Empresário afirmou ter uma vida financeiramente estabilizada, completamente diferente do que viveu na sua infância.

Enviar um comentário

0 Comentários