Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera diz que homem não deve tratar sua mulher como segunda mãe e sublinha: ‘’Ninguém faz amor com a mãe ‘’

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.


Na edição passada, do programa Amor e Poesia, que teve como tema central o romantismo na relação, o empresário Wander Tavera o convidado especial e, dentre vários assuntos, aconselhou os homens a não tratarem as esposas como segunda mãe.

No desenrolar da conversa, Wander Tavera falou da grande importância do namoro na vida do casal e salientou que os homens devem separar o papel da mãe com o da esposa em sua vida, e ressaltou ainda que ninguém faz amor com a mãe.

‘’Não há melhor coisa do que namorar, e eu acho que os casais deveriam fazer isso, tentar namorar mais, e um dos conselhos para os casais é o seguinte: principalmente os homens têm uma tendência de encontrar na mulher uma mãe, eu digo sempre e não aceito, há homens que dizem vou na mamã, e eu detesto homens que fala a mamã lá em casa, essa coisa de segunda mãe para mim esquece, ninguém faz amor com a mãe.”, disse Wander Tavera.

Por conseguinte, o criador de conteúdos Digitais  frisou que a escolha assertiva do nome de carinho para com a esposa atiça a vida conjugal, e que tratar a mulher como se fosse sua mãe pode limitar os sentimentos.

“Diz vou na vida, vou na rainha, vou na general, esses nomes porque eu acho que quando começas a usar o nome na mulher de mamã já começam a limitar o próprio sentimento.’’



Enviar um comentário

0 Comentários