Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Makiessy desvenda segredos para se tornar um bom Digital Influencer

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

O Influencer Digital angolano Makiessy, revelou em entrevista exclusiva a Three Tock's , dicas que na sua opinião são óptimas para as pessoas que pretendem se tornar um bom Influenciador Digitais Influencer. Ocasionalmente, a também o Actor fez revelações surpreendentes. 

Makiessy, que esteve a gozar de férias na Inglaterra , fez questão de mencionar algumas das dicas a se seguir:

“É preciso ser autêntica! Extrovertida! Criativa! Carismática” E acima de tudo, as pessoas têm que se identificar com o teu conteúdo, isso acaba por ser mais importante do que gostarem. Antes as pessoas conheciam o Makiessy Actor, e hoje conhecendo um pouco mais sobre mim através da internet, me aproximou de muita gente e sou muito mais compreendido por pessoas que só me criticavam, tudo porque mostro a minha vida sem filtros, tal como ela é, desde que acordo até o fim do dia, é esse tipo de conteúdo que as pessoas querem ver, sem maquilhagem, mãe,pai, dono de casa, trabalhador, empreendedor, empresário, brincalhão , amigo dos meus amigos, filha, desabafos e etc”, começou por dizer.


Makiessy salientou ainda que fora ao seu trabalho como actror e apresentadora, é a sua próprio chefe desde que se tornou influencer, e tem autonomia de escolher os melhores parceiros e descartar propostas com as quais que não se identifica.

“Fora ao meu trabalho como actror e apresentador, sou o meu próprio chefe desde que me tornei influencer. Tenho autonomia de escolher os melhores parceiros e descartar propostas que não me identifico, graças a Deus esse poder de escolha depende de mim, isso dá-nos a sensação de uma independência muito grande, é bom estar sob controlo do nosso rendimento”, disse.

Ao finalizar, o influencer aproveitou a ocasião para contar da marca do seu primo "Wander Tavera" "@Three_Tock´s", veio reforçar também sua liberdade criativa e profissional.



Enviar um comentário

0 Comentários