Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Edson Ricas fala sobre dificuldade de encarar a fama “não passar despercebido é uma dificuldade”

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

O músico Edson Ricas conversou com o PLATINALINE e revelou que se adaptar no mundo da fama não aconteceu do dia para noite, pois, sempre foi uma pessoa muito discreta. Edson Ricas explicou que o facto de não conseguir passar despercebido pelas ruas torna-se uma dificuldade, todavia, actualmente consegue lidar melhor com a situação, por compreender que o que ocorre à sua volta é, simplesmente, fruto do trabalho que tem vindo a desempenhar enquanto figura pública.

“Eu sempre fui uma pessoa muito discreta e para mim, ver-me exposto ao nível de sair para rua e não passar despercebido é uma dificuldade muito grande, mas hoje consigo adaptar-me, porque entendo que é uma consequência do trabalho que faço”, contou. Vale frisar que nos últimos tempos o artista tem vindo a ser alvo de várias polémicas.






Enviar um comentário

0 Comentários