Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Sof Dollar anuncia nova EP e um L IVE de 20 anos de carreira para 2024

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.

O músico e empresário angolano Sof Dollar, recorreu ao seu perfil da plataforma do Facebook nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, para anunciar o lançamento de um nova EP em português e um LIVE de 20 anos de carreira, com muitos artistas convidados.


O artista aproveitou para agradecer aos fãs e seguidores pelo carinho e apoio durante todo este tempo.

“Dentro em breve vou anunciar com quem vou estar nesta LIVE de 20 anos de carreira, terei muitos convidados e estou ansioso para poder dividir com vocês. Também devo dizer que para além destas músicas internacionais que tenho estado a gravar, estou a terminar finalmente o meu próximo álbum em português. Custou apaixonar-me novamente com álbum em português, estou curioso para poder dividir com vocês o resultado final, portanto este ano 2024, teremos nova EP em português e a LIVE de 20 anos de carreira. Obrigado por estes 20 anos e por tudo que me permitiram viver em cima do palco e fora dele, muito obrigado de coração e que Deus vos pague a triplicar, vemo-nos em breve”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários