Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Wander Tavera promete apostar na juventude angolana criando oportunidades de emprego

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.



Numa entrevista recente a Three Tock's News, o influencer e empresário angolano Wander Tavera prometeu ajudar os mais necessitados com o que precisava no passado e nunca recebeu. Tavera enfatizou a sua ambição de investir na juventude angolana.

Envolvido já em alguns projectos sociais fora o empreendedorismo , o influencer  planeia fortalecer ainda mais essa realidade, empregando jovens angolanos através das futuras empresas que pretende criar para melhorar o país onde nasceu e cresceu.

“Apostando na juventude, quero oferecer o que eu mesmo precisava no passado, mas ninguém me deu. Eu olho para a juventude porque temos muitos projectos sociais além da marca de roupa " Three Tock's . Investimos em diversas áreas sociais. Eu me vejo com um Restaurante  de alto nível, onde todos possam desfrutar da boa comida e relaxar para aliviar o stresse. Vejo-me a empregar muitos jovens e ajudar a combater o desemprego no país. Daqui a dez anos, imagino uma Angola melhor e tar nos holofotes internacionais ”, disse.

Como toda figura pública e todo ser humano aspira a prosperar financeiramente no futuro, o artista também não descartou essa possibilidade e afirmou que, em algum momento, se vê como uma pessoa rica.

Enviar um comentário

0 Comentários