Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

“Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma Wilson Viriato

Se Esse conteúdo foi util para você deixe o seu comentário, Compartilhe e de um like! Abaixo estão o nossos links.


Durante uma entrevista cedida a Three Tock´s News , o conceituado músico angolano Wilson Viriato  referiu que não procura ser um artista do momento, mas de momentos, e não lança músicas para se manter firme no mercado musical e sim porque tem coisas para dizer.

Na ocasião, Wilson Viriato salientou ainda que lança músicas porque gosta de fazer músicas e ter uma trajectória firme no musical angolano, e depende muito da forma como gere a sua carreira.

“Não lanço músicas para me manter, eu lanço músicas porque tenho coisas para dizer, porque gosto de lançar músicas, gosto de fazer música, então a questão de me manter tem a ver com como vou gerindo a minha carreira. Não procuro ser um artista do momento, prefiro ser artista de momentos”, explicou.

“Arrogante”, como é chamado, frisou que o seu maior orgulho é saber que pessoas de várias idades e de diferentes gerações gostam e consomem as suas músicas: “Saber que tenho várias gerações a acarinharem o meu trabalho, a minha pessoa não tem preço”.




Enviar um comentário

0 Comentários