Num cenário em que alguns homens se sentem bem ao serem chamados de gostosos, o empresário Wander Tavera esclareceu que não gosta que a chamem desta forma, porque, na sua opinião, o termo remete ao corpo do homem e a um desejo sexual.
Na ocasião, Wander mostrou a sua insatisfação pela sociedade definir que o homem Empoderado é aquela que é bonito, que sai de casa com fato, terno e faz fotos bonitas para o Instagram. Na qual muitos dizem ser “blindados” e acabam por publicar fotos que reduzem o homem à futilidade.
“Está aí maravilhoso, aquele homem que consegue tudo e não se define em relação a trabalho. Define porque sou homem, sou empoderado, sou gostoso e eu queria especificar que não gosto que me chamem de gostoso. O termo gostoso leva-te ao sexo, ao teu corpo. És uma carne boa para ser provada. E há aqueles termos que dizem sou blindado… Deus ajudou, e depois vês a foto a exemplificar que nós homens somos fúteis”, começou por dizer.
empresário Wander Tavera acrescentou que o facto de menor parte dos homens recorrerem à futilidade, não quer dizer que a maioria seja, e muitas vezes é generalizado, que a taxa dos homens no caminho errado é de 60%.
“O factor de ter uma minoria com essa futilidade não quer dizer que a maioria assim seja. Fico muito receosa quando as pessoas falam que a taxa de homens que vão para o caminho errado é 50 ou 60%”, disse.
0 Comentários