Contra a descriminação, a estilista angolana Soraya da Piedade, realizou no dia 02 de Agosto, o lançamento da sua nova colecção de roupas denominada “Leaf”, uma homenagem e inclusão das pessoas com vitiligo.
Nas imagens e vídeos partilhados no perfil do Instagram da estilista, aparece a Ana Cangombe, Presidente da ‘Associação dos VITILINDOS’, rosto da campanha da colecção “Leaf”, que destacou os contrastes de pessoas que vivem com vitiligo.
“Viver com vitiligo pode significar baixa auto-estima e surgimento de graves problemas emocionais e psicossomáticos… ou pode ser uma celebração de diversidade, elegância e beleza. Está nas nossas e nas vossas mãos fazer e aceitar a diferença!”. Palavras emocionadas de Ana Cangombe, Presidente da associação dos VITILINDOS e imagem da nova campanha da colecção “Leaf”, lançada recentemente.
Soraya da Piedade sublinhou “Que vivo de beleza, já todos sabem, mas que amo a beleza atípica,talvez ainda não,e com a colecção Leaf, uma vez mais,eu partilho o quanto para mim como pessoa, transferindo em simultâneo esses mesmos preceitos para a marca, escolhemos mostrar ao mundo o pluralismo que temos, que somos! Agradeço de coração a Presidente da associação dos VitiLindos de Angola em representação das pessoas que vivem sob esta condição, emprestar-nos o seu rosto perfeito para esta campanha”.
A colecção aposta em peças clássicas em tons de verde, bege, preto e branco.
Com mais este feito, a estilista angolana Soraya da Piedade mostra que continua a usar a moda de forma pedagógica, lutando contra o preconceito e promovendo a inclusão.
0 Comentários